Gam!ng N3rdZ
gamingn3rdz convida você internauta a realizar o cadastro e ter acesso total ao fórum!!!

Obrigado pela visita!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gam!ng N3rdZ
gamingn3rdz convida você internauta a realizar o cadastro e ter acesso total ao fórum!!!

Obrigado pela visita!
Gam!ng N3rdZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Curta Gamingn3rdz
Palavras-chaves

2011  2012  

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [VENDO] Guitar Hero 4 e 5 + Guitarra
PSN FAQ – Questões sobre a restauração respondidas: EmptySeg Mar 17, 2014 1:17 pm por playful

» BOTECO - Chat gamingn3rdz
PSN FAQ – Questões sobre a restauração respondidas: EmptyQua Nov 27, 2013 6:04 am por playful

» Console Sony Playstation 3 Slim c/ HD 160GB
PSN FAQ – Questões sobre a restauração respondidas: EmptySex Ago 05, 2011 11:29 am por playful

» Sony confirma PS Store e PSN no Brasil
PSN FAQ – Questões sobre a restauração respondidas: EmptyQua Jun 29, 2011 6:01 pm por Y3nk0BR

» Activision lança trailer de Modern Warfare 3
PSN FAQ – Questões sobre a restauração respondidas: EmptyTer Jun 07, 2011 7:10 pm por playful

» Casamento temático – Star Wars
PSN FAQ – Questões sobre a restauração respondidas: EmptyTer maio 31, 2011 8:44 pm por Y3nk0BR

» Dance Central XBOX 360
PSN FAQ – Questões sobre a restauração respondidas: EmptyDom maio 29, 2011 8:55 pm por playful

» Leia sobre o rapaz que GOZOU em seu Dream Cast!!!
PSN FAQ – Questões sobre a restauração respondidas: EmptySex maio 27, 2011 8:40 pm por Y3nk0BR

» uPlay l "Torneio 1st round" - BO
PSN FAQ – Questões sobre a restauração respondidas: EmptyTer maio 24, 2011 12:16 pm por caramelo93

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Nós Apoiamos


PSN FAQ – Questões sobre a restauração respondidas:

Ir para baixo

PSN FAQ – Questões sobre a restauração respondidas: Empty PSN FAQ – Questões sobre a restauração respondidas:

Mensagem por Y3nk0BR Seg maio 16, 2011 9:31 pm

Agora que a PlayStation Network está novamente operacional, um grande número de vocês estão mais uma vez apreciando os jogos online. Claro, isso é apenas parte da oferta da rede - e tenho algumas dúvidas sobre como o tempo de inatividade afetados liberações planejadas e eventos online. Aqui estão as respostas para algumas das questões mais prementes:

Q: Então o que exatamente está trabalhando agora?
R: Cadastramento para o PlayStation Network e Qriocity (incluindo a redefinição de senhas), jogo online para PS3 e PSP, a reprodução de conteúdo de vídeo locação de PS3 (se dentro do período de locação), Music Unlimited powered by Qriocity na PS3 (para assinantes atuais ), acesso a serviços como Netflix, Hulu, Vudu e MLB.tv, categoria "Amigos" na PS3 (incluindo os amigos da lista, a funcionalidade de bate-papo, Troféu de comparação, etc), tabelas de classificação no jogo, e PlayStation Home.

Q: Eu estou tendo problemas para mudar minha senha / e-mail eu esqueci que eu usei na minha conta / Eu usei um e-mail falso para configurar a minha conta.
R: clique aqui para obter um conjunto de dicas sobre como redefinir sua senha. Se você já passou pelo processo e estão à espera de um e-mail, por favor, observe que o grande número de pedidos fez com que alguns provedores para diminuir a taxa em que os destinatários recebem e-mails de nós. Por favor, seja paciente como os sistemas funcionam através da carteira.

Q: O PlayStation Store não foi atualizado desde 19 de abril. Quando eu posso baixar jogos digitais que foram planejados para serem lançados desde então?
R: Até o momento, três publica terça-feira foram perdidas, que incluía itens como Under Siege eo MotorStorm demo Apocalipse. Tenha certeza de que você não vai perder qualquer conteúdo deste ótimo. Para pôr em dia a grande quantidade de material, estaremos publicando a PlayStation Store várias vezes por semana, uma vez que a funcionalidade do comércio não é restaurada. Vamos atualizar o PlayStation.Blog com informação sobre o tempo da restauração da loja, bem como a lista completa dos novos conteúdos à medida que cada publicar ocorre.

Q: Como é que os membros PlayStation Plus foram afectados pela paralisação da PSN? Um número de jogos / itens foram programados para ir viver ou descer em 26 de abril.
A: Nós estaremos escolhendo back-up com o calendário conteúdo PlayStation Plus onde paramos para garantir que você não vai perder nada.

Q: Sucker Punch indicou que vai alargar o beta 2 inFAMOUS. Todos os detalhes?
R: A Sucker Punch é avaliar prorroga o beta 2 inFAMOUS, bem como expandir o seu alcance. Fique ligado para mais detalhes aqui nos próximos dias.

Q: Há alguma coisa especial planejada para a comunidade multijogador SOCOM 4?
R: Zipper irá anunciar mais detalhes sobre as atividades de re-engajar fãs de SOCOM 4, que esperaram pacientemente para jogar online.

Q: E quanto ao Call of Duty: Black Ops Double XP-de-semana que foi perdido, enquanto PSN foi para baixo?
A: Nós estivemos em discussões com nossos amigos da Treyarch, e eles garantiram que todos os Call of Duty: fãs de Black Ops receberá um extra de casal evento XP logo PSN voltar a ficar online. Ainda não temos detalhes sobre o tempo ainda, mas esperamos um anúncio assim que temos notícia.

Q: Como posso resgatar o Welcome Back oferta que foi mencionado por Kazuo Hirai? O que está nele?
R: Hang apertado - estaremos anunciando os detalhes em breve.

Q: Como posso me inscrever para a identificação de AllClear Debix proteção Plus anunciou na semana passada?
A: Mais detalhes em breve.

Q: Quando começa a PlayStation.Blog falando sobre jogos de novo?
A: Amanhã! Obrigado por rolamento conosco como nosso papel mudou ao longo das últimas semanas. Estaremos mais uma vez falando de jogos todos os dias que antecederam a E3, que está apenas a poucas semanas de distância.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Traduzido por: Google Translator
Y3nk0BR
Y3nk0BR
Noob
Noob

Mensagens : 80
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 35

https://gamingn3rdz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos